croche da mislene

segunda-feira, 2 de abril de 2007


ESTE PANO DE PRATO ESTA COM BICO DE CROCHE ELES VÃO SER PINTADO.
Postado por Unknown às 10:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2011 (1)
    • ►  julho (1)
  • ▼  2007 (10)
    • ▼  abril (8)
      • ESTE PANO DE PRATO ESTA COM BICO DE CROCHE ELES VÃ...
      • ESTA TOALHA DE MÃO FOI MINHA SOGRA QUEM BORDOU .
      • ESTE FICOU MARAVILHOSO, GOSTO MUITO DE BORBOLETA
      • esta linda toalha é de colocar no sofa
      • este tapetinho é de balheiro
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
    • ►  março (2)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.