segunda-feira, 2 de abril de 2007


ESTE PANO DE PRATO ESTA COM BICO DE CROCHE ELES VÃO SER PINTADO.


ESTA TOALHA DE MÃO FOI MINHA SOGRA QUEM BORDOU .

ESTE FICOU MARAVILHOSO, GOSTO MUITO DE BORBOLETA


esta linda toalha é de colocar no sofa


este tapetinho é de balheiro

quarta-feira, 7 de março de 2007


este pano de bonequinha é feito em ponto cruz e eu fiz a saia de croche ficou lindo

ola pessoal, estou comesando agora logo logo tera novidades de croche