croche da mislene
segunda-feira, 2 de abril de 2007
ESTE PANO DE PRATO ESTA COM BICO DE CROCHE ELES VÃO SER PINTADO.
ESTA TOALHA DE MÃO FOI MINHA SOGRA QUEM BORDOU .
ESTE FICOU MARAVILHOSO, GOSTO MUITO DE BORBOLETA
esta linda toalha é de colocar no sofa
este tapetinho é de balheiro
domingo, 1 de abril de 2007
quarta-feira, 7 de março de 2007
este pano de bonequinha é feito em ponto cruz e eu fiz a saia de croche ficou lindo
ola pessoal, estou comesando agora logo logo tera novidades de croche
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)