croche da mislene

segunda-feira, 2 de abril de 2007


ESTE PANO DE PRATO ESTA COM BICO DE CROCHE ELES VÃO SER PINTADO.
Postado por Unknown às 10:58 Nenhum comentário:


ESTA TOALHA DE MÃO FOI MINHA SOGRA QUEM BORDOU .
Postado por Unknown às 10:54 Nenhum comentário:

ESTE FICOU MARAVILHOSO, GOSTO MUITO DE BORBOLETA
Postado por Unknown às 10:48 Nenhum comentário:


esta linda toalha é de colocar no sofa
Postado por Unknown às 10:31 Nenhum comentário:


este tapetinho é de balheiro
Postado por Unknown às 10:26 Nenhum comentário:

domingo, 1 de abril de 2007

Postado por Unknown às 10:15 Nenhum comentário:
Postado por Unknown às 10:09 Nenhum comentário:
Postado por Unknown às 09:56 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2011 (1)
    • ►  julho (1)
  • ▼  2007 (10)
    • ▼  abril (8)
      • ESTE PANO DE PRATO ESTA COM BICO DE CROCHE ELES VÃ...
      • ESTA TOALHA DE MÃO FOI MINHA SOGRA QUEM BORDOU .
      • ESTE FICOU MARAVILHOSO, GOSTO MUITO DE BORBOLETA
      • esta linda toalha é de colocar no sofa
      • este tapetinho é de balheiro
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
    • ►  março (2)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.